quarta-feira, 16 de março de 2011

Carta a Tristão

Cornualha, 22 de Fevereiro de 2011

Meu amor,

Morro de saudades tuas. Espero que estejas bem, a viver com as condições necessárias. Eu estou de rastos... Estou tão infeliz! Sem ti aqui ao meu lado, a minha vida é um buraco sem fim.
Se não voltares rapidamente, vou acabar por morrer aos poucos. Eu não sou feliz ao lado do Rei Marco, eu sou feliz a teu lado.
Gosto tanto de relembrar o dia em que te encontrei na Irlanda. Foi o dia mais feliz da minha vida! Passado umas semanas voltámos a reencontrar-nos, mas não da melhor forma. Casei com o Rei Marco e durante um pequeno período encontrámo-nos às escondidas. Era tão bom que isso tivesse continuado, não era? Espero que saibas o quanto eu te amo. Nunca senti uma coisa igual por ninguém. Quero convencer-me que isto é o fim, mas não consigo.
Um beijo cheio de amor de

Isolda (Cristiana Lima, 6.º B, E.B. de Vila Praia de Âncora)

2 comentários:

  1. Estou impressionada com as palavras desta Isolda... ( minha querida Cristiana..) Espero que sintas sempre esse amor...Eu acredito que existe!
    Beijinhos da professora amiga,
    Vera

    ResponderEliminar
  2. O Amor é um sentimento único que por vezes as pessoas sentem.Para mim a tua escrita é feita com amor.. simplesmente com amor! Muitos Parabéns, tu mereces.

    ResponderEliminar