quarta-feira, 16 de março de 2011

Carta a Tristão

Vila Praia de Âncora, 22 de Fevereiro de 2011

........Meu amado Tristão,

........Por muito longe que estejas, estou sempre a pensar em ti. E sei que não é fácil estares sem a pessoa que amas.
........Aqui, em Vila Praia de Âncora, a vida é calma. Lamento que aí a vida seja tão agitada, pois há muitas batalhas.
........O rei Marke não me deixa sair de casa. Estou enclausurada. Aí a vida é muito mexida, não estás preso. E não tens que dormir e respirar junto a uma pessoa que não amas.
........Espero que um dia isto possa mudar e que possa ficar para o resto da minha vida com a pessoa que amo. Espero também que estejas bem.
........Só te queria dizer que não aguento muito mais assim, estou prestes a dizer tudo a rei Marke, o que sentimos um pelo outro…
........Manda notícias.
........Tenho muitas saudades e espero que me ames profundamente!!!!
........Da tua

Isolda (Johanna dos Santos, 6.º B, E.B. de Vila Praia de Âncora)

Sem comentários:

Enviar um comentário