quarta-feira, 16 de março de 2011

Carta a Isolda

Viana do Castelo, 22 de Fevereiro de 2011

Minha querida e amada Isolda,

Com a nossa separação, tenho estado só, aqui, em Portugal. Sem o nosso amor não sou nada, sinto que não sou ninguém, sou apenas um pobre espantalho com o coração exilado na escuridão. Sem o nosso amor serei o homem mais infeliz do mundo!
Espero que nos encontremos depressa, senão morrerei sem o teu amor.
Um grande beijo de

Tristão de Aragão (João Fão, 6.º B, E.B. de Vila Praia de Âncora)

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para descrever o que senti ao ler esta carta. A lágrima do meu olho derramou-se na minha cara... Espero que continues assim, este romantismo corre-te nas veias! Parabéns João.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o girassol, as tuas palavras são mágicas.

    ResponderEliminar