quarta-feira, 16 de março de 2011

Carta a Isolda

Cornualha, 22 de Fevereiro 2011

Minha querida Isolda,

Espero que estejas bem. Tenho muitas saudades tuas. Aqui cada dia é um tormento, sem ti e sem o teu cheiro, que me hipnotiza a cada minuto. A noite é a pior parte, pois estou sozinho e gelado. A alimentação nem é muito má, pois vou comendo o que caço. Mas às vezes encontro-me a falar sozinho... Não sei se consigo viver mais assim, longe de ti.
Espero voltar a sentir os teus lábios e a tocar no teu cabelo, loiro como fios de ouro, olhar nos teus olhos azuis como a cor do céu, límpido e belo.
Um beijo e abraços do teu amado
.
Tristão (de Aragão)
[Eduardo Novo, 6.ºB, E.B. de Vila Praia de Âncora]

1 comentário:

  1. Simplesmente e completamente único. Tens talento vem da alma que ilumina o nosso coração. Espero que continues.. Parabéns Eduardo.

    Girassol

    ResponderEliminar