sábado, 29 de maio de 2010

O encanto da vida

Futuro é vida,
vida que enche o meu coração de alegria.
Que me inspira de amor,
que me faz esperar a melodia.

Mar é uma praia
que ilumina o meu ser…
e aquece o meu coração.
E muda a minha vida
sem dar por nada.

O luar ilumina a escuridão
da noite, gélida…

O Sol brilha radiante
e as ondas do mar emitem
um som espantoso
que me faz sonhar.

Ana Cláudia, 5.º B (E.B. de Vila Praia de Âncora)

A vida tem, de facto, muito mais encanto quando se tem um grande futuro pela frente e quando esse futuro está cheio de bons sentimentos. A Ana quis-nos ajudar a sonhar e merece que lhe sigamos os passos...

6 comentários:

  1. Ai, Ana, que bom que é sonhar e ter ilusões! Difícil é, depois, a vida. Mas,segundo o grande escritor norte-americano, Mark Twain, não nos devemos separar das ilusões, porque "quando elas se forem, talvez continues a existir, mas é certo que já não viverás". Viva la vida!

    ResponderEliminar
  2. Amar, um sentimento único. E este poema transmite o amor que há dentro de nós.

    ResponderEliminar
  3. ana muito bonito tens imaginaçao ja vi os teus textos pelos que eu já li estão muito bonitos.
    Vai em frente tens futuro.

    ResponderEliminar
  4. Este texto é muito bonito tal como a minha amada que o escreveu, dou-le os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  5. vai ana minha estrela, ja te dei a minha iluminasão á muito tempo tu sabes bem quem sou mas nao te posso dar mais pistas porque tu se não descobremes e se descobris kem sou, não faz mal porque eu iria falar contigo e pedia-te que guardases segredo e acredito que sempre o iria guardar no teu coraçao.Adoro-te ana.

    ResponderEliminar