segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ternura

Ternura, minha ternura,
onde está a tua morada?
Ternura do meu coração,
de tanto procurada.

Deves estar na amizade,
na alegria, no amor,
no coração...

Onde estás tu?
Ternura da minha paixão.

Eu chamo por ti,
preocupo-me contigo,
mas, no final de tanta preocupação,
ninguém me responde.

Já tenho saudades tuas,
de tanto te procurar,
à luz do luar.

Onde estás tu?
Ternura da minha paixão.

Ontem sonhei contigo,
no meu sono profundo.
O meu sonho será realidade?
Ou não...

Marisa Esteves (E.B. de Vila Praia de Âncora)

3 comentários:

  1. Parabéns Marisa! Muito Bonito

    ResponderEliminar
  2. Adorei. A uma coisa ou outra que nao combina mas de resto perfeito.

    ResponderEliminar
  3. Oh! Marisa comoveste-me, e olha que isso é dificil.

    ResponderEliminar