quarta-feira, 15 de junho de 2011

A, b, c da minha turma

A é a Ana,
Que não quer a banana.
B é a Beatriz,
Que quer ser actriz.
C é a Cristiana,
Que gosta de andar com uma cana.
D é o Diogo,
Que se mete com o fogo.
E é o Eduardo,
Que desenha um petardo.
G é o Gilberto,
Que só joga no coberto.
J é o João,
Que já fez um pão.
M é o Miguel,
Que não consegue tirar o anel.
R é a Rita,
Que corta o dedo com uma fita.
S é a Soraia,
Que gosta da praia.
U é o Ulisses,
Que só sabe fazer macaquices.

Sofia Alves J

1 comentário:

  1. Tenho saudades das gargalhadas, saudades dos berros, tenho saudades de tudo, principalmente do professor.
    A nossa turma continua barulhenta mas pode-se dizer que continua a ser amigável. Temos os nossos conflitos mas apoia-mo-nos sempre uns aos outros. Acho que estamos mais comunicativos uns com os outros.. E sei que uma coisa, pelo menos, não deixamos para trás. Essa coisa foi o nosso professor, Luís Rêpas, o melhor professor do mundo e arredores !
    Espero que use a camisola que eu lhe dei, de vez enquanto xD'
    Beijinhos da sua aluna
    Sofia Alves

    ResponderEliminar